Saiba o que é Pintura Hidrográfica WTP /Seu Negócio Próprio

Saiba tudo sobre Pintura Hidrográfica WTP  essa tenologia inovadora,  crie seu próprio negócio conquistando um alto faturamento mensal.

Pintura Hidrográfica WTP, quer dizer (Water Tranfer Printing) venha  ser uma nova técnica de pintura Hidrográfica   inovadora que veio para revolucionar.  Esse método de pintura já é bastante utilizado no Estados Unido, chegou a pouco tempo no Brasil.

Você que tem a mentalidade empreendedora  sempre  desejou  trabalhar por conta própria montar seu próprio negócio, esta ai ha oportunidade  de você entrar de braçada e faturar muito dinheiro nesse mercado de Pintura Hidrográfica wtp ainda  esta sendo novo aqui no Brasil.

Saiba que tem pouquíssima gente especializada ou que entende desse assunto, Atualmente tem em torno de 83.800 pessoas  pesquisando no Google sobre pintura hidrográfica.

Como Funciona Pintura Hidrográfica WTP

Esse técnica  de pintura hidrográfica Wtp ela é de fato um material tipo película solúvel colocada na água contém textura  modelo de desenho, onde é colocado o objeto, seja qual for a peça que deseja pintar e personalizar através da  pintura hidrográfica, Exemplo:

peças automotivas, assim como aros, retrovisores e acessórios internos, as peças motociclísticas também não ficam    de fora, como capacetes, plástico, madeira, cerâmica, metal  entre outros acessórios.

Se caso o acessórios ou peça puder ser mergulhada totalmente na água, então poderá ser aplicada com a técnica da pintura hidrográfica. Ha uma infinidade de objetos  que pode ser utilizado para esse tipo de pintura, basta deixar fluir sua capacidade inteligencia,  usando sua  criatividade  fazendo a diferença se tornando um bom profissional.

Curso De Pintura Hidrográfica WTP  foi lançado  a pouco tempo aqui no Brasil,  foi desenvolvido pelos irmãos André e Anderson da SpaceArts especialistas em Water Transfer.

 

Quando se fala em Hidrografia estamos falando automaticamente de um dos ramos da geografia física no estudo de bacias hidrográficas da terra (mares, rios, oceanos). Curiosamente o planeta Terra tem 97% de sua formação composta de água com volume acima de 1 trilhão de metros cúbicos.

Como nós não estamos falando especificamente de bacias hidrográficas, estes dados ficam apenas como uma referência informativa para o tema principal deste texto. Vamos falar de Pintura Hidrográfica, uma técnica de pintura identificada por vários nomes: Water Transfer Printing, impressão por imersão, impressão de transferência de água, transferência de água e imagem, hidro imersão, impressão cúbica e até mesmo adesivagem hidrográfica.

QUERO DOMINAR ESTA TÉCNICA

Há uma grande discussão a respeito do termo “Adesivagem Hidrográfica” onde na verdade o acontece não é uma adesivagem

e sim a pintura em si, pressupõem-se que adesivagem permitirá a retirada da película que recobre uma superfície, na pintura hidrográfica isso não acontece, uma vez pintada a peça não há mais como retirar a tinta, somente com tratamento especial da peça para sua retirada.

O Processo de impressão por imersão é muito utilizado para decorar objetos que permitem mergulho em água, este objetos vão desde acessórios automotivos como rodas, pará-choques, retrovisores, painel, console, quadro de bicicleta e também objetos de decoração dos mais variados.

Na prática a, também chamada, pintura hidrográfica 3D acontece quando de prepara a peça a ser mergulhada com um revestimento que servirá de base para a tinta que será aplicada.

Feito isso a película com a pintura é posicionada na superfície da água e esta é pulverizada com uma camada de ativador químico, que fará com o que a tinta se desprenda da película e fique pronta para se ligar a superfície do objeto que será mergulhado.

Uma das causas mais comuns na falha do processo de water transferi printing é a aplicação do ativador de forma incorreta, a aplicação deve ocorrer na medida certa, nem muito nem pouco.

 Assista Demostração No Video

  Quero dominar essa técnica em 4 horas

 

Pra fazer o curso eu preciso ter um tanque? Como resolvo isso?

O tanque que é usado para mergulhar as peças não é complicado de fazer, porém sai com preço bem mais baixo do que comprar pronto, os dois mil alunos que fazem parte do curso eles mesmo construirão seu próprio tanque, economizando 80% mais barato.

Sou de fora de são paulo, como vou fazer o curso?

O curso de pituras hidrográfica é 100% online basta você ter uma boa conexão com interne, assim que você realizar a compra você receberá no seu EMAIL um link para área de alunos podendo acessar os video aulas ha qualquer horário.

Valor promocional do curso 297,00 sem mensalidade

    Adquira AGORA  

 

Gratidão por compartilhar
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial