3 sugestões de como ganhar dinheiro na internet

para ganhar dinheiro na internet  este texto pode ser para você. Existem muitas formas de se trabalhar em casa por meio da web, mas vamos destacar três delas: infoprodutos, e-commerce e consultoria.

Com o verdadeiro “boom” sofrido pela internet brasileira, quase metade da população já tem acesso à rede mundial de computadores. Essa é uma oportunidade de ouro para quem pretende ganhar dinheiro na internet! Não é fácil, mas as oportunidades estão aí. Confira as dicas!

1 – Como ganhar dinheiro com infoprodutos?

O mercado de infoprodutos é a mais nova sensação do marketing digital. Por meio dele, centenas de milhares de ebooks, cursos, podcasts e diversos outros materiais são comercializados diariamente pela internet.

Como funciona o mercado de infoprodutos?

Se você possui um conhecimento acima da média em determinada área, pode desenvolver um material rico de informações que resolvam os problemas das outras pessoas.

Por exemplo: se você é muito bom em matemática, pode escrever um ebook chamado “Matemática para o ENEM” e monetizá-lo através de plataformas como o Hotmart.

Para ganhar dinheiro com infoprodutos na internet, são necessárias algumas etapas como: escolher um nicho, desenvolver um infoproduto, traçar estratégias de marketing digital etc.

 

2 – E-commerce (Loja Virtual)

Um e-commerce nada mais é que uma loja virtual. Através dela, você poderá realizar vendas sem sair de casa.

Somente no primeiro trimestre de 2016, o mercado de e-commerce faturou R$9,75 bilhões no Brasil!

Como montar uma Loja Virtual?

Para montar sua loja virtual, você precisará:

– Definir um nicho de atuação

– Alugar uma plataforma para a loja

– Tirar um CNPJ

– Contatar fornecedores

– Prospectar clientes

– Oferecer diversas formas de pagamento

E por aí vai…

É possível montar um e-commerce com um investimento muito baixo: essa é uma das vantagens que faz do e-commerce uma escolha tão popular entre os  outros

3 – Como oferecer consultoria?

Ao contrário do mercado de infoprodutos e e-commerce, a consultoria não nasceu por conta da internet: ela já existia no mundo “off-line”.

O inegável é que, com a democratização da web, as possibilidades aumentaram muito para os consultores.

Ganhe dinheiro na internet com consultorias

Não existe segredo para quem quer começar a oferecer uma consultoria online. Confira 3 passos:

Definindo o tema da consultoria: Estude um assunto até a exaustão e tenha a certeza de que você pode ajudar as pessoas através daquilo que sabe.

Anunciando o serviço de consultoria online: Quando começar a oferecer os seus serviços, é importante usar algumas ferramentas como Google Adwords e Facebook Ads para tornar o seu nome conhecido entre o público.

Você quer ter mais conhecimento de como montar sua loja virtual ? >>>  Saiba Mais Aqui

 

Gratidão por compartilhar
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial